O jovem piloto da equipe Rota Kawasaki, Murilo Martinez, fará falta nas próximas etapas do calendário do motocross. O piloto que representa a Kawasaki na categoria Junior com sua KX 100 sofreu uma lesão durante os seus treinamentos para a 3ª rodada do BRMX que acontecerá nesse próximo final de semana na cidade de Três Lagoas-MS.

Murilo, mesmo sendo um dos mais jovens a alinhar no gate, está classificado entre os TOP10 na categoria no Brasil, é grande promessa, e vem em constante evolução e aprendizado. Num caso infortúnio Martinez fraturou o fêmur, passou por cirurgia e agora ficará em recuperação, se ausentando das próximas etapas. Apesar do momento delicado o jovem piloto está confiante e já começou o tratamento com fisioterapia e uma alimentação equilibrada para acelerar sua recuperação e manter o preparo físico.

Os outros pilotos da equipe seguem firmes nas disputas nas categorias MX1, MX2 e MX3 onde estão disputando o pódio e a liderança do campeonato.

Desejamos paciência e uma rápida recuperação ao nosso mascote Murilo e esperamos em breve poder anunciar o seu retorno às pistas!

Agradecemos o apoio e a compreensão de nossos patrocinadores, fãs e atletas do offroad.

#forçaMurilo