Nesse final de semana Três Lagoas – MS recebeu a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Motocross 2019, em uma pista arenosa e bastante técnica. A etapa contou ainda com um calor escaldante, exigindo o extremo dos atletas e de suas motocicletas.

Mais uma vez, Roosevelt Assunção, coach dos pilotos e em seu primeiro ano como representante do Rota Kawasaki Team nas pistas, venceu a disputa na categoria MX3 com sua KX450 2019 e segue liderando o campeonato. Pensando no título da temporada, Roosevelt já foca seus treinos para a próxima etapa.

Caio Lopes também andou muito bem no final de semana, fez boas largadas e teve bom desempenho durante as tomadas de tempos. Como todos os participantes, sofreu com o calor e as dificuldades da pista, mas fechou o fim de semana como o 8º melhor na MX1.

Leonardo Cassaroti andou forte com sua KX250 2019 na primeira bateria porém uma queda fez com que terminasse em 11º. Já na segunda bateria que é válida pela MX Elite o piloto foi o 4º colocado da MX2, finalizando também entre os 10 melhores da categoria.

O time segue treinando e no próximo final de semana estará presente na 2ª rodada do Arena Cross Brasil em Caraguatatuba/SP!

O piloto Murilo Martinez da categoria MX Júnior segue em plena recuperação após lesão ocorrida em treino pré-etapa.

A equipe Rota Kawasaki agradece a torcida presente em Morrinhos e também nas mídias sociais e o apoio de seus parceiros que nessa temporada são: Rota Kawasaki, Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa-X – Avia Lubrisint, Fly, 100%, Pod, Mattos, Biker Acessórios, Saint Germain, Consórcios Kawasaki, e PV Industries.