Os pilotos do Rota Kawasaki Team disputaram as principais categorias do final de semana alcançando importantes resultados e pódio em todas elas. A começar por Roosevelt Assunção que foi o vencedor da disputada MX3 e ainda sim cravou a melhor volta do fim de semana na pista alcançando a 3ª colocação da MX Elite.

Caio Lopes teve um fim de semana delicado pegando uma intoxicação alimentar no domingo que quase o tirou das disputas, mas com medicação e muito esforço o atleta alcançou a 2ª colocação na MX1 e pra encerrar os resultados o jovem Leonardo Cassarotti que não teve uma boa largada veio em corrida de recuperação finalizando na 3ª colocação da MX2.

Os pilotos do time verde se preparam agora para a grande final do campeonato Brasileiro de Motocross no próximo fim de semana no aeroporto internacional de BH, o

nde a equipe tem chance de mais um título nacional com Roosevelt Assunção na MX3! Vamos com tudo em busca dessa taça para a Kawasaki Brasil e contamos com a torcida de todos!

A Rota Kawasaki Team tem os patrocínios de: Rota Kawasaki, Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa-X – Avia Lubrisint, Fly, 100%, Pod, Mattos, Biker Acessórios, Saint Germain, Consórcios Kawasaki, e PV Industries.