No último final de semana, a equipe Rota Kawasaki Team participou da 6ª etapa do Brasileiro de Motocross no estado do Goiás na cidade de Morrinhos. Uma pista muito tradicional e que garantiu grandes disputas.

Piloto Humberto Martin

Pilotos de todo país disputaram o campeonato e o nosso piloto Humberto Martin foi o terceiro colocado nas duas principais categorias a MX1 e a MX Elite. Colocando a Kawasaki, mais uma vez, no pódio de uma grande competição.

Piloto Machito e Piloto Caio Lopes

Além de “Machito” a equipe esteve na disputa com seus outros três pilotos. Caio Lopes que também competiu na MX1, foi o quinto mais rápido nos treinos cronometrados. No domingo durante as provas, acabou não se acertando tão bem com a pista de Morrinhos e não conseguiu desenvolver toda sua velocidade. Na segunda bateria, uma queda acabou prejudicando seu resultado, mas o trabalho continua.

Piloto Thiago Fuzatti

Entre os jovens, Thiago Fuzatti representou a marca na MX2 Junior. O piloto sofreu uma queda logo na largada, mas correu atrás do prejuízo conquistando a oitava colocação. Já nas mini motos, Murilo Martinez mostrou mais uma vez evolução em uma corrida bastante consistente. O jovem piloto do time Rota K, concluiu entre os TOP 10 com a décima colocação. Ele que vem evoluindo a cada etapa e ficando cada vez mais pronto para as disputas, já que completa a idade exata da categoria ano que vem.

Os pilotos da Pró agora se preparam para a terceira rodada do Arena Cross em Boituva-SP, no próximo dia 22.

Os patrocinadores do grupo nessa temporada são: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus – Avia/Lubrisint, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.