Rota Kawasaki Team tem mais uma rodada de pódios na Copa São Paulo de Motocross.

22 outubro, 2019

 

 

Os pilotos do Rota Kawasaki Team disputaram as principais categorias do final de semana alcançando importantes resultados e pódio em todas elas. A começar por Roosevelt Assunção que foi o vencedor da disputada MX3 e ainda sim cravou a melhor volta do fim de semana na pista alcançando a 3ª colocação da MX Elite.

Caio Lopes teve um fim de semana delicado pegando uma intoxicação alimentar no domingo que quase o tirou das disputas, mas com medicação e muito esforço o atleta alcançou a 2ª colocação na MX1 e pra encerrar os resultados o jovem Leonardo Cassarotti que não teve uma boa largada veio em corrida de recuperação finalizando na 3ª colocação da MX2.

Os pilotos do time verde se preparam agora para a grande final do campeonato Brasileiro de Motocross no próximo fim de semana no aeroporto internacional de BH, o

nde a equipe tem chance de mais um título nacional com Roosevelt Assunção na MX3! Vamos com tudo em busca dessa taça para a Kawasaki Brasil e contamos com a torcida de todos!

A Rota Kawasaki Team tem os patrocínios de: Rota Kawasaki, Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa-X – Avia Lubrisint, Fly, 100%, Pod, Mattos, Biker Acessórios, Saint Germain, Consórcios Kawasaki, e PV Industries.