Viaje de Kawasaki: Proteção e conforto na estrada!.

17 novembro, 2020

A liberdade de viajar sozinho em uma Kawasaki pode se tornar real para quem gosta de aventura, mas preza pela comodidade. Melhor ainda se for com a Kawasaki Versys 1000 GT, uma das nossas opções de máquina com vocação para longos trajetos.

Com um baú de 47 litros, na Versys 1000 GT é possível armazenar dois capacetes e malas laterais com 35 litros cada. E tem mais: protetor de tanque, aquecedor de manopla e tomada para carregar seu GPS, o que faz da Kawasaki Versys 1000 GT um bom negócio.

Planejamento e organização podem garantir o sucesso da sua viagem! A primeira atitude antes de cair na estrada é levar sua Kawasaki para uma revisão correta. Pneus novos, troca de óleo em dia e todos os outros detalhes que só os especialistas da Rota Kawasaki podem enxergar com precisão.

Para quem não sabe, rodar por aí com pneus desgastados e carecas é uma infração grave, além de perigoso! Pior: você será multado e sua moto retida até que seja efetuada a troca dos pneus.

Depois de cuidar da moto, vamos cuidar do motociclista. Um bom capacete, luvas, capa de chuva, antena corta-pipa, jaqueta impermeável, entre outros itens, são importantes para sua aventura ter apenas boas lembranças.

Roteiro de viagem

Depois de cuidar da segurança, é hora de planejar sua rota de viagem! Nossa sugestão de hoje é uma saída de Campinas/SP com chegada a Florianópolis/SC.

Após calcular os custos de combustível e pedágio, incluindo toda a bagagem e itens de segurança, acelere rumo à aventura. Saindo de Campinas pela SP-332 ou pela SP-075, a viagem deve durar umas 10 horas caso o motociclista não pare, o que é um pecado! Afinal, pelo caminho será possível conhecer muitas cidades e paisagens, um convite para descansar e apreciar a vista em locais interessantes.

Para elaborar sua rota, busque fontes de confiança e converse com quem já fez o trajeto. Assim, você pode identificar os perigos e as delícias de passar pelo mesmo local que outro motociclista já passou. Pesquise, faça perguntas, cuide de todos os detalhes, principalmente da revisão correta de sua Kawasaki. E boa viagem!

Entre em contato e agende a revisão da sua Kawasaki: 

WhatsApp: (19) 97110-1920

Aproveite para agendar sua revisão antes de pagar a estrada pelo link abaixo: https://www.rotakawasaki.com.br/servicos/troca-e-balanceamento-de-pneus/