Versys 1000

Novidades em design, motor e eletrônica configura um dos melhores pacotes de equipamentos da categoria.

O motor da Versys 1000 foi projetado para maximizar o prazer do motociclista na pilotagem. Os quatro cilindros em linha de 1.043 cm3 oferece excelente resposta do acelerador e torque robusto em todas as faixas de rotações (especialmente em baixas e médias). O equilíbrio do chassi e as configurações da suspensão, combinadas com uma posição de pilotagem mais ereta, permitem excelente controle da moto, oferecendo ao piloto mais confiança para inúmeras situações e estilos de condução.

Quero Comprar
    Cores:

Galeria de Fotos

0/0 Fotos

FREIOS, RODAS E PNEUS

Os discos de 310 mm na dianteira da Versys 1000 são fixados por pinças monobloco de montagem radial de 4 pistões opostos com o sistema ABS (KIBS – Kawasaki Intelligent Anti-Lock Brake System).

Motor

O motor da Versys 1000 foi projetado para maximizar o prazer do motociclista na pilotagem. O quatro cilindros em linha de 1.043 cm3 oferece excelente resposta do acelerador e torque robusto em todas as faixas de rotações (especialmente em baixas e médias).

ILUMINAÇÃO ALL-LED

Cada um dos novos faróis possui feixes baixo e alto e lâmpada de posição em LED. Altamente visíveis, os novos faróis oferecem um brilho significativamente maior para iluminar o caminho durante a noite.

Motor

MOTOR
 Tipo 4 cilindros DOHC
 Deslocamento 1.043 cm³
 Diâmetro x curso 77,0 x 56,0 mm
 Taxa de compressão 10,3:1
 Alimentação Injeção eletrônica (38 mm x 4)

Transmissão

TRANSMISSÃO
Transmissão final
Corrente
Número de marchas 6 velocidades
Relações de marcha: 1a 2,692 (35/13)
Relações de marcha: 2a 1,950 (39/20)
Relações de marcha: 3a 1,529 (26/17)
Relações de marcha: 4a 1,304 (30/23)
Relações de marcha: 5a 1,136 (25/22)
Relações de marcha: 6a 0,958 (23/24)
Relação de redução primária 1,627 (83/51)
Relação de redução final 2,867 (43/15)

Quadro

QUADRO
Tipo Diamond
Suspensão: Dianteira Garfo telescópico invertido de 43 mm, com ajustes de retorno e pré-carga de mola
Suspensão: Traseira Amortecedor a gás com reservatório externo
Curso: Dianteira 150 mm
Curso: Traseira 152 mm
Cáster 27°
Trail 106 mm
Ângulo de esterçamento (esq./dir.) 34°/34°
Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
Freio: Dianteiro 2 discos de 310 mm (diâmetro efetivo 276mm), Pinças monobloco de montagem  radial com 4 pistões opostos
Freio: Traseiro Disco de 250 mm (diâmetro efetivo 216 mm), Pinça de pistão único

Suspensão

SUSPENSÃO
Dianteira Traseira
Garfo telescópico invertido de 43 mm, com ajustes de retorno e pré-carga de mola Amortecedor a gás com reservatório externo, ajustável em retorno e pré-carga de mola
Garfo telescópico invertidode 43 mm, compressão e retorno controlados pelo KECS, pré-carga de mola Amortecedor a gás co reservatório externo, compressão e retorno controlados pelo KECS, pré-carga de mola ajustável eletronica- mente

Dimensões

DIMENSÕES
Comprimento total 2.270 mm
Largura total 895 mm
Altura total 1.465 mm
Distância entreeixos 1.520 mm
Altura do solo 150 mm
Altura do assento 820 mm
Peso em (ordem de marcha) 253 kg
Capacidade do tanque 21 litros

Freios

FREIO
Dianteira Traseira
2 discos de 310 mm (diâmetro efetivo 276 mm), Pinças monobloco de montagem radial com 4 pistões opostos Disco de 250 mm (diâmetro efetivo 216 mm) Pinça de pistão único

Performance

PERFORMANCE
Potência máxima 120cv a  9.000 rpm
Torque máximo 10,4 kgf·m} a 7.500 rpm

Formulário

Formulário

preencha o formulário ao lado
entraremos em contato com vocÊ

preencha o formulário ao lado
entraremos em contato com vocÊ