A mais potente KX250 da história.
A Kawasaki KX250 traz uma ampla lista de novidades e atualizações que tem o objetivo de manter o histórico vitorioso da marca nas competições, sendo inclusive a moto da categoria 250cc 4 Tempos que mais títulos conquistou no AMA (American Motorcyclist Association) Supercross e Motocross, dois dos mais tradicionais e competitivos campeonatos off-road do mundo.
O modelo apresenta um novo motor de 249 cm 3 que ganhou 3,3 cv e maiores faixa de aproveitamento em altos regimes e limite de rotações. Conta com um chassi mais leve e equilibrado, novo garfo e freios mais fortes e é equipada, ainda, com controle de largada e seleção de mapas na ECU. Esse pacote se traduz em tempos de volta mais rápidos, tornando-a a KX250 mais rápida já desenvolvida até hoje, e num conjunto capaz de permitir que pilotos amadores e profissionais obtenham máxima performance em qualquer situação.
| MOTOR | |
|---|---|
| Tipo | 4 tempos, monocilíndrico |
| Cilindrada | 249 cc |
| Diâmetro x curso | 77,0 x 53,6 mm |
| Taxa de compressão | 13,7:1 |
| Sistema de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
| Sistema de combustível | Injeção eletrônica: ø43 mm x 1 |
| Ignição | DC-CDI digital |
| Partida | Pedal |
| Lubrificação | Lubrificação forçada (cárter semi-seco) |
| Arrefecimento | Refrigeração líquida |
| TRANSMISSÃO | |
|---|---|
| Transmissão | 5 velocidades, retorno |
| Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
| Relação de redução primária | 3,350 (67/20) |
| Relações de marcha: 1a | 2,142 (30/14) |
| Relações de marcha: 2a | 1,750 (28/16) |
| Relações de marcha: 3a | 1,444 (26/18) |
| Relações de marcha: 4a | 1,235 (21/17) |
| Relações de marcha: 5a | 1,045 (23/22) |
| Relação de redução final | 3,846 (50/13) |
| Embreagem | Multidisco, discos múltiplos em banho de óleo |
| QUADRO | |
|---|---|
| Tipo | Perimetral em alumínio |
| Curso da roda: Dianteiro | 310 mm |
| Curso da roda: Traseiro | 310 mm |
| Pneu: Dianteiro | 80/100-21 51M |
| Pneu: Traseiro | 100/90-19 57M |
| Caster (rake) | 28,5º |
| Trail | 126 mm |
| Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 42º / 42º |
| SUSPENSÃO | |
|---|---|
| Dianteira: | Garfo telescópico invertido de 48 mm, função separada (SFF) Tipo 2 |
| Traseira: | Novo Uni-Trak com compressão, rebote e pré-carga ajustáveis |
| DIMENSÕES | |
|---|---|
| Comprimento total | 2.170 mm |
| Largura total | 820 mm |
| Altura total | 1.265 mm |
| Entre eixos | 1.475 mm |
| Altura mínima do solo | 320 mm |
| Altura do assento | 940 mm |
| Peso em ordem de marcha | 104,5 kg |
| Capacidade do tanque | 6,4 litros |
| FREIOS | |
|---|---|
| Dianteiro: Tipo | Disco semi flutuante de 270 mm em formato margarida |
| Dianteiro: Pinça | Pistão Duplo |
| Traseiro: Tipo | Disco de 240 mm em formato margarida |
| Traseiro: Pinça | Pistão simples |
Preencha o formulário abaixo para receber o contato de um de nossos especialistas:
A partir de R$ 64.490,00
Av. Orozimbo Maia, 767 - Vila Itapura
(19) 2514.8400
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: Showroom 8h às 14h I Oficina 8h às 12h
Av. Jundiaí, 531
(11) 4522.1500
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: Showroom 8h às 14h I Oficina 8h às 12h
Av. Orozimbo Maia, 767 - Vila Itapura
(19) 2514.8400
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: 8h às 14h
Av. Jundiaí, 531
(11) 4522.1500
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: 8h às 14h
Aqui na Rota K nós temos:
Bora conversar?
Rota Kawasaki
Online
Olá, tudo bem?
Preencha seus dados para iniciar uma conversa com a nossa equipe.