Nova KX450 como você nunca viu:
Com um motor mais potente que possui recursos de partida elétrica e embreagem hidráulica.
Layout de admissão de ar, downdraft simetricamente alinhada e saída de escape que proporcionam um forte torque em baixas rotações com uma entrega suave de potência.
Quadro redesenhado com equilíbrio de rigidez otimizado. Os componentes dos freios Nissin e as manoplas ODI Lock-On contribuem ambos para desempenho e reconhecimento da marca.
Tecnologia Avançada com Modo de Controle de Largada atualizado, a KX450 oferece seleção Power Mode e controle de tração Kawasaki com o apertar de um botão.
Com a nova conectividade via smartphone, os pilotos podem ajustar os mapas do motor diretamente seus smartphones via app Rideology.
| MOTOR | |
|---|---|
| Tipo | 4t, 1 cilindro |
| Cilindrada | 449 cc |
| Diâmetro x curso | 96,0 x 62,1 mm |
| Taxa de compressão | 12,5:1 |
| Sistema de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
| Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø44 mm x1 |
| Ignição | DC-CDI digital |
| Partida | Elétrico |
| Lubrificação | Lubrificação forçada (cárter semi-seco) |
| Arrefecimento | Refrigeração líquida |
| TRANSMISSÃO | |
|---|---|
| Transmissão | 5 velocidades |
| Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
| Relação de redução primária | 2,727 (60/22) |
| Relações de marcha: 1a | 1,750 (28/16) |
| Relações de marcha: 2a | 1,412 (24/17) |
| Relações de marcha: 3a | 1,188 (19/16) |
| Relações de marcha: 4a | 1,000 (19/19) |
| Relações de marcha: 5a | 0,875 (21/24) |
| Relação de redução final | 3,846 (50/13) |
| Embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
| QUADRO | |
|---|---|
| Tipo | Perimetral em alumínio |
| Curso da roda: Dianteiro | 310 mm |
| Curso da roda: Traseiro | 315 mm |
| Pneu: Dianteiro | 80/100-21 51M |
| Pneu: Traseiro | 110/90-19 62M |
| Caster (rake) | 28,2º |
| Trail | 126 mm |
| Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 42º / 42º |
| SUSPENSÃO | |
|---|---|
| Dianteira: | Garfo telescópico invertido de 49 mm com ajuste de compressão e retorno |
| Traseira: |
Uni-Trak com dupla faixa de regulagem (alta e baixa velocidade) do amortecimento de compressão, ajuste do retorno e da pré- carga da mola |
| DIMENSÕES | |
|---|---|
| Comprimento total | 2.185 mm |
| Largura total | 830 mm |
| Altura total | 1.275 mm |
| Entre eixos | 1.485 mm |
| Altura mínima do solo | 340 mm |
| Altura do assento | 955 mm |
| Peso em ordem de marcha | 109,2 kg |
| Capacidade do tanque | 6,2 litros |
| FREIOS | |
|---|---|
| Dianteiro: Tipo | Disco de 270 mm em formato margarida |
| Dianteiro: Pinça | Pistão duplo |
| Traseiro: Tipo | Disco de 240 mm em formato margarida |
| Traseiro: Pinça | Pistão simples |
Preencha o formulário abaixo para receber o contato de um de nossos especialistas:
A partir de R$ 69.990,00
Av. Orozimbo Maia, 767 - Vila Itapura
(19) 2514.8400
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: Showroom 8h às 14h I Oficina 8h às 12h
Av. Jundiaí, 531
(11) 4522.1500
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: Showroom 8h às 14h I Oficina 8h às 12h
Av. Orozimbo Maia, 767 - Vila Itapura
(19) 2514.8400
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: 8h às 14h
Av. Jundiaí, 531
(11) 4522.1500
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h30
Sábado: 8h às 14h
Aqui na Rota K nós temos:
Bora conversar?
Rota Kawasaki
Online
Olá, tudo bem?
Preencha seus dados para iniciar uma conversa com a nossa equipe.