Z400

Kawasaki Z400: entrada na Linha Z ganha um novo patamar

Criada para ser uma verdadeira supernaked, a Kawasaki Z400 traz elementos compartilhados com a Ninja 400 e que reforçam aspectos característicos dos modelos de maior cilindrada da Linha Z, como leveza, agilidade e, claro, esportividade.

Desenvolvida em paralelo com a Ninja 400, a Z400 alcança um novo patamar de performance após significativas melhorias no motor e no chassi, mantendo o inconfundível conceito Sugomi que marca os principais itens de desempenho e estilo encontrados nos modelos supernaked da Kawasaki, como potência, alto nível de controle e design agressivo, que em conjunto oferecem uma experiência visceral e que estimula os sentidos do piloto.

Quero Comprar
    Cores:

Galeria de Fotos

0/0 Fotos

MOTOR

O novo motor da Z400 entrega um desempenho significativamente melhor em comparação com o antecessor: potência máxima de 48 cv a 10.000 rpm e torque máximo de 3.9 kgf.m a 8.000 rpm contra 39 cv a 11.000 rpm e 2,8 kgf.m a 10.000 rpm da Z300. Para alcançar este resultado houve mudanças no design do propulsor, incluindo nova admissão de ar, e inúmeros outros esforços para a redução de peso, apesar da capacidade cúbica maior.

ERGONOMIA

A Z400 foi projetada para acomodar confortavelmente uma ampla gama de pilotos de tamanho e estilos de condução diferentes. A posição de pilotagem relativamente ereta e o guidão mais largo colocam o motociclista na posição ideal para um controle mais ativo da motocicleta, proporcionando uma condução dinâmica e desportiva.

PAINEL

A Z400 é equipada com o mesmo painel da Z650, que apresenta um layout que facilita a leitura dos dados. O tacômetro de estilo analógico possui indicador de posição de marcha no centro e fica no topo de uma tela LCD multifuncional.

Motor

Tipo 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
Potência máxima 48 cv / 10.000 rpm
Torque máximo {3.9 kg¦m} / 8.000 rpm
Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
Lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido)
Cilindrada 399 cc
Diâmetro x curso 70,0 x 51,8  mm
Sistema de combustível Injeção eletrônica  (32 mm x 2)
Taxa de compressão 11,5:1
Ignição Digital
Partida Partida elétrica

Transmissão

Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 2.219 (71/32)
Relações de marcha: 1a 2,929 (41/14)
Relações de marcha: 2a 2,056 (37/18)
Relações de marcha: 3a 1,619 (34/21)
Relações de marcha: 4a 1,333 (32/24)
Relações de marcha: 5a 1,154 (30/26)
Relações de marcha: 6a 1.037 (28/27)
Relação de redução final 2.929 (41/14)
Embreagem Multidisco, em banho de óleo

Quadro

Tipo quadro Treliça, aço de alta resistência
Curso da roda, Dianteiro 120 mm
Curso da roda, Traseiro 130 mm
Dianteiro: Freios Disco semi-flutuante de 310 mm
Traseiro: Freios Disco de 220 mm
Pneu, Dianteiro 110/70R17 M/C 54H
Pneu, Traseiro 150/60R17 M/C 66H
Caster (rake) 24.5°
Trail 92 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 35° / 35°

Suspensão

Suspensão, Dianteira Garfo telescópico de 41 mm
Suspensão, Traseira Amortecedor a gás com ajuste de pré-carga da mola e atuação por link

Dimensões

Entre eixos 1.370 mm
Altura do assento 145 mm
Altura mínima do solo 785 mm
Peso em ordem de marcha** 167 kg
Capacidade do tanque 14 litros

Freios

Dianteiro: Pinça Pistão duplo
Traseiro: Pinça Pistão duplo
Dianteiro: Freios Disco semi-flutuante de 310 mm
Traseiro: Freios Disco de 220 mm

Performance

Potência máxima 48 cv / 10.000 rpm
Torque máximo {3.9 kg¦m} / 8.000 rpm

Formulário

Formulário

preencha o formulário ao lado
entraremos em contato com vocÊ

preencha o formulário ao lado
entraremos em contato com vocÊ