Z650, uma supernaked magnífica que apresenta um motor bicilíndrico de 649cc com um forte torque nas baixas e médias rotações e um chassis completamente leve, com um corpo estreito e compacto de porte médio que oferece uma performance e um estilo inigualável. A dirigibilidade ágil, o magnífico feedback e a forte aceleração da Z650 são complementados por uma distribuição de potência fácil de gerenciar e uma manobrabilidade amigável, oferecendo uma composição ideal de performance esportiva e de versatilidade para o dia-a-dia, assegurando satisfação tanto para os usuários com menos experiência quanto para os veteranos.
Sinta o coração bater mais forte com o motor de dois cilindros paralelos e 650cc que entrega 68cv a 8000RPM e torque de 6.7kgf.m a 6500RPM, atendendo a Euro4 e os limites de emissão de poluentes. Ouça o som característico do propulsor sentindo nada mais do que a adrenalina pulsar pelo corpo. Com baixa vibração, o motor entrega torque e potência desde os giros mais baixos e, combinados à leveza do chassi e da baixa concentração de massas, tornam a pilotagem fácil, divertida e instigante.
Acabamento refinado, linhas minimalistas e detalhes que atraem olhares pela beleza tanto quanto pela funcionalidade, chassi exposto e visual musculoso que revela sua verdadeira força interior.
TECNOLOGIA
O novo painel colorido TFT totalmente digital de 4,3 polegadas oferece ao cockpit uma aparência e visibilidade de alta tecnologia. A cor de fundo da tela é selecionável (preto ou branco) e o brilho da tela se ajusta automaticamente para se adequar à luz disponível.
As funções de exibição incluem: velocímetro digital, tacômetro digital tipo barra, indicador de posição de marcha, lâmpada de mudança, medidor de combustível, hodômetro, medidores de percurso duplo, consumo atual e médio de combustível, velocidade média, tempo total, temperatura do líquido de arrefecimento, relógio, tensão bateria, lembrete de serviço Kawasaki, lembrete de troca de óleo e o Indicador de condução econômica Kawasaki.
MOTOR | |
---|---|
Tipo | 4T, DOHC, 2 cilindros em linha, 8 válvulas |
Cilindrada | 649 cc |
Diâmetro x curso | 83,0 x 60,0 mm |
Taxa de compressão | 10,8:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada (cárter semi-seco) |
TRANSMISSÃO | |
---|---|
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 2,095 (88/42) |
Relações de marcha: 1a | 2,438 (39/16) |
Relações de marcha: 2a | 1,714 (36/21) |
Relações de marcha: 3a | 1,333 (32/24) |
Relações de marcha: 4a | 1,111 (30/27) |
Relações de marcha: 5a | 0,966 (28/29) |
Relações de marcha: 6a | 0,852 (23/27) |
Relação de redução final | 3,067 (46/15) |
Embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
QUADRO | |
---|---|
Tipo | Treliça em aço de alta resistência |
Curso da roda: Dianteiro | 125 mm |
Curso da roda: Traseiro | 130 mm |
Pneu: Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu: Traseiro | 160/60ZR17M/C (69W) |
Caster (rake) | 24° |
Trail | 100 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 35° / 35° |
SUSPENSÃO | |
---|---|
Dianteira: | Garfo telescópico de 41 mm |
Traseira: | Horizontal Back-Link com pré-carga da mola ajustável |
DIMENSÕES | |
---|---|
Comprimento total | 2.055 mm |
Largura total | 775 mm |
Altura total | 1.080 mm |
Entre eixos | 1.410 mm |
Altura mínima do solo | 130 mm |
Altura do assento | 790 mm |
Peso em ordem de marcha | 187 Kg |
Capacidade do tanque | 15 litros |
FREIOS | |
---|---|
Dianteiro: Tipo | Disco duplo de 300 mm em formato margarida |
Dianteiro: Pinça | Pistão duplo |
Traseiro: Tipo | Disco simples de 220 mm em formato margarida |
Traseiro: Pinça | Pistão simples |
PERFORMANCE | |
---|---|
Potência máxima | 50,2 kW (68 CV) / 8.000 rpm |
Torque máximo | 65,7 N•m (6,7 kgf•m) / 6.500 rpm |
Selecione uma unidade mais próxima:
Unidade selecionada: Campinas
Unidade selecionada: Jundiaí