Z900RS

Nova Z900RS, pronta para te fazer despertar emoções do passado.

Não há lugar para imitações no seu estilo de vida. Só a Kawasaki tem na sua herança a possibilidade de entregar os valores do passado aos pilotos do presente com uma moto verdadeiramente clássica e moderna.

O espírito de uma lenda dos anos setenta, a nova Kawasaki é homenagem à lendária “Z1 Super Four” de 1972, que renasce agora na Z900RS incorporando itens modernos, como garfo dianteiro invertido de 41 mm, embreagem deslizante e controle de tração KTRC.

 

Quero Comprar
    Cores:

Galeria de Fotos

0/0 Fotos

MOTOR

A Z900RS possui um motor com propulsor de design simples e clean, que garante a presença e a atitude esperada de uma retrô. Elegantes aletas polidas ao redor dos cilindros pretos remetem à imagem de um motor refrigerado a ar, sendo complementadas por vários outros elementos inspirados na Z1.

Seu sistema de exaustão foi cuidadosamente projetado, enfatizando o motor de quadro cilindros em linha. O coletor de escapamento de parede dupla dá uma aparência mais robusta que dificulta a descoloração ao longo do tempo. A ausência de conexões entre os tubos garante linhas mais limpas. Um silenciador curto contribui para o estilo esportivo-retrô da Z900RS.

Com transmissão e embreagem assistida deslizante as relações de transmissão foram otimizadas para o motor da Z900RS que tem a primeira marcha mais curta, facilitando a saída.

DESIGN

Seu estilo atemporal com uma mescla perfeita entre elementos inspirados na lendária Z1 e itens mais modernos, do icônico tanque de combustível em forma de gota à inovadora lanterna oval de LED, a Z900RS oferece um visual atemporal, de muita atenção aos detalhes e excelente acabamento, refletindo uma aparência geral de alta qualidade.

PAINEL DE INSTRUMENTOS COM DISPLAY MULTIFUNCIONAL

Velocímetro e conta-giros analógicos são completados por uma tela LCD multifuncional com display negativo, uniformizando o layout de letras brancas em fundo preto e equilibrando a aparência retrô com funcionalidade moderna.

Além do indicador de marcha, as funções do mostrador incluem: hodômetro total, dois parciais, medidor de combustível, autonomia restante, consumo de combustível instantâneo e médio, temperatura do líquido de arrefecimento, temperatura externa, relógio e indicador de pilotagem econômica.

Motor

MOTOR
Tipo 4 cilindros DOHC
Diâmetro x curso 73,4 x 56,0 mm
Deslocamento 948 cm3
Taxa de compressão 10,8:1
Alimentação Injeção eletrônica (4x 36 mm)

Transmissão

TRANSMISSÃO
Transmissão final Corrente
Número de marchas 6 velocidades
Relação de marcha: 1ª 2,917 (35/12)
2,059 (35/17)
1,650 (33/20)
1,409 (31/22)
1,222 (33/27)
0,967 (29/30)

Quadro

QUADRO
Tipo Quadro de aço em treliças
Curso da roda: Dianteiro 120 mm
Curso da roda: Traseiro 140 mm
Pneu: Dianteiro 120 / 70ZR17M / C (58W)
Pneu: Traseiro 180 / 55ZR17M / C (73W)
Rodízio 24,5°
Trilha 103 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 33° / 33°

Suspensão

SUSPENSÃO
Dianteira: Garfo invertido de 41 mm com compressão, retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Traseira: Horizontal Back-link com amortecimento de retorno e ajuste da pré-carga da mola

Dimensões

DIMENSÕES
Comprimento total 2.100 mm
Largura total 865 mm
Altura total 1.150 mm
Distância entre eixos 1.470 mm
Altura do solo 130 mm
Altura do assento 800 mm
Peso (ordem de marcha) 215 kg
Capacidade do tanque 17 litros

Freios

FREIOS
Dianteiro: Tipo Disco duplo de 300 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça Dupla oposta com quatro pistões
Traseiro: Tipo Disco simples de 250 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça Pistão simples

Performance

PERFORMANCE
Potência máxima 80.0 kW {109 cv} / 8,500 min-1
Torque máximo 95.0 N.m {9.7 kgƒ.m} / 6,500 min-1

Formulário

Formulário

preencha o formulário ao lado
entraremos em contato com vocÊ

preencha o formulário ao lado
entraremos em contato com vocÊ